
A Lei Geral de Proteção de Dados ? Lei 13709/2018 visa regulamentar o Tratamento de dados, ou seja, a forma como as empresas captam, armazenam e utilizam informações de seus clientes, mas o que diz a nova lei brasileira de proteção de dados, que entrará em vigor em agosto de 2020 e como ela pode impactar a estratégia de marketing de sua empresa ?
A LGPD exige da sua empresa a adoção de boas práticas e governança de dados, levando em conta a observância das suas próprias regras, da adoção novas tecnologias, e, ainda, a observância das normas técnicas de segurança da informação.
Nossos serviços compreendem a realizações de diagnósticos técnicos (TI) e jurídicos para desenvolver um programa de adequação da as inovações da Lei.
O planejamento consiste em implementado de adaptações tecnológicas, redação e revisão de cláusulas, contratos e políticas, mas, antes de qualquer coisa, avaliando todo o ciclo de vida de dados dentro da empresa considerando processos, pessoas e tecnologia.
Em tendo ocorrido um possível incidente ou violação de segurança entre em contato conosco através de nosso plantão 24 horas.